Tucker Carlson se enganou ao entrevistar o brincalhão sobre Kate Middleton

0
20

Aparentemente, Tucker Carlson foi enganado ao entrevistar um brincalhão do YouTube que se apresentou como um denunciante da família real do Reino Unido.

Em meio ao aumento do interesse sobre a saúde e o paradeiro de Kate Middleton, um YouTuber chamado Archie Manners procurou Carlson alegando ser um “produtor de conteúdo digital” que havia sido demitido por fazer um péssimo trabalho no photoshop da recente foto de prova de vida de Middleton.

Ainda mais embaraçoso, Manners apresentou a Carlson e sua equipe um documento de comprovante de emprego falso que incluía uma cláusula observando que o Palácio de Kensington tinha o direito de amputar um de seus membros caso ele fosse reprovado no período de experiência (o que nem Carlson nem sua equipe aparentemente notaram). bem como uma reedição da “imagem previamente editada de Kate para fazer com que pareça que não foi editada”.

Manners também disse que conseguiu entrar no programa de Carlson porque “acariciou” seu ego com a alegação “besteira” de que estava conseguindo a exclusividade porque “a grande mídia do Reino Unido não tocou no assunto”.

Em um clipe da entrevista de Carlson com Manners, ele o apresenta dizendo: “Fizemos o nosso melhor para verificar se sua identidade é o que você diz ser. Você não é uma farsa [Alexei] Navalny ou fazendo uma pegadinha.” Assim que a entrevista termina, Carlson diz a Manners: “Isso foi ótimo e muito interessante também. Eu não esperava estar tão interessado nisso quanto estava e isso porque você contou uma história tão boa.”

A equipe de Carlson supostamente disse a Manners que a entrevista iria ao ar na próxima semana, mas como ele agora divulgou a pegadinha a público, isso provavelmente é improvável.



Fuente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here